Instalações

A MWM, fabricante de motores e geradores, conta com uma planta em São Paulo (SP) e um centro de distribuição de peças localizado em Jundiaí (SP). Com mais de 6 décadas de atuação, a companhia, afiliada do grupo norte-americano Navistar, atua em mercados diversos como Estados Unidos, México, Argentina, Chile, dentre outros países. Os produtos da empresa atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo. A companhia está estrategicamente instalada no Mercosul, com o objetivo de atender aos clientes da região e trabalhar como base para exportação de produtos para o mundo todo. Hoje, a companhia exporta para mais de 45 países ao redor do mundo.


São Paulo, SP,  Brasil 
A planta de São Paulo, produz motores médios e pesados, geradores de energia e usina blocos e cabeçotes. A unidade paulista também conta com o centro de criação e desenvolvimento, onde são produzidos os novos produtos da MWM Motores e Geradores.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.002 - Jurubatuba - São Paulo - SP - Brasil
CEP 04795915 l Tel.: 55 11 3882-3200





Jundiaí, SP,  Brasil

Centro de Distribuição de Peças
Endereço: Av. Odila Chaves Rodrigues, 1277 - módulo 11- Jundiaí - SP - Brasil
CEP: 13.213-086

 


 

Navistardiesel of Alabama, LLC - Fábrica de Motores Diesel de HuntsvilleA fábrica de Huntsville, no Alabama foi projetada para incorporar modernas tecnologias de máquinas-ferramentas e de técnicas de fabricação de produtos líderes de mercado da Navistar. Os motores diesel são concebidos para atender aos rígidos padrões de emissões da EPA, e para exceder as expectativas dos clientes.
Com cerca de 65 mil metros quadrados de área de produção e de escritórios, a fábrica de Huntsville produz o motor diesel Navistar N13, que oferece aos clientes grande desempenho e dirigibilidade, excepcional nível de silêncio em função dos baixos índices de ruído e de vibrações, assim como economia e facilidade de manutenção.

A fábrica de Hunstville possui certificação ISO/TS 16949.


Fábrica de Motores Diesel e Centro Técnico de Melrose ParkA Fábrica de Motores e o Centro Técnico de Melrose Park foram originalmente construídos em 1941. Em 1946, a International Harvester, atualmente Navistar International Corporation, adquiriu a unidade para seus negócios de motores e de equipamentos para construção, e deu início à engenharia, manufatura e montagem de uma variedade de motores diesel e produtos para equipamentos para construção. Em 1975, a Navistar introduziu seu DT 466 com sistema de camisa molhada, estabelecendo um novo padrão para motores diesel médios, com sua longa vida útil e possibilidade de recondicionamento do motor no chassi. Poucos anos mais tarde, a Navistar introduziu o motor diesel V-8 de 6,9 litros utilizado nos caminhões da marca International e nas picapes pesadas e vans da Ford.

Atualmente, a fábrica de Melrose Park produz os Navistar N9 e N10, que são conhecidos por sua lendária confiabilidade, ampla gama de aplicações vocacionais, durabilidade.

A Fábrica de Motores de Melrose Park possui certificação ISO/TS 16949, e o Centro Técnico possui certificações ISO 9001 e QS 9000.